SESSÕES RETORNAM AO HORÁRIO NORMAL APÓS PERÍODO ELEITORAL

• Vereadores estiveram reunidos na noite de ontem, quando houve apresentação de projetos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/10/2024 às 05:59   |   Imprimir

Após o período eleitoral, as Sessões Ordinárias do Legislativo três-maiense voltam a ser realizadas a partir das 19 horas, na Sala de Sessões. Na noite de ontem, 7 de outubro, os vereadores estiveram reunidos na 23ª Sessão do ano, quando não houve votação de projetos na Ordem do Dia. Na oportunidade, foram lidos os projetos do Expediente recebido do Poder Executivo. São eles: Projeto de Lei nº 32/2024, que altera ação em programa do Plano Plurianual/PPA 2022-2025 e Projeto de Lei nº 33/2024, que dispõe sobre as Diretrizes orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2025.

Na Sessão, também houve o retorno do espaço das Livres Manifestações dos vereadores municipais.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 14 de outubro, às 19 horas, na Sala de Sessões do Legislativo Municipal.