ATLETA TRÊS-MAIENSE É HOMENAGEADO PELO LEGISLATIVO

• Solano Schneider Walter, 12 anos, conquistou título de campeão de futsal na Espanha

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/07/2024 às 09:23   |   Imprimir

Os vereadores três-maienses estiveram reunidos na noite de ontem, 15 de julho, na 16ª Sessão Ordinária, quando realizaram a entrega da Moção nº 004/2024, concedendo a Homenagem ao atleta três-maiense Solano Schneider Walter, pela conquista do título de Campeão de Futsal e goleador no 5º ASB Futsal Internacional, disputado em Salou e Reus, na Espanha.

A Moção de Homenagem, de autoria do vereador Alexandre Marcelo Ott, que foi aprovada por unanimidade dos vereadores três-maienses, visa reconhecer e valorizar a conquista do garoto Solano, de 12 anos, no Campeonato Internacional de Futsal na Espanha, que foi disputado entre 14 e 16 de junho de 2024. Neste torneio, que reuniu 28 equipes, oriundas de oito países, a equipe de Solano foi campeã invicta, e o três-maiense, eleito o artilheiro, com nove gols.

O atleta, que é filho de Alexandre e Rosana, joga nas equipes do Oriental e Crednor Futsal, de Três de Maio, e vem se destacando tanto no futebol quanto no futsal.

Solano utilizou o Espaço da Tribuna Livre e agradeceu a homenagem recebida. Ele esteve acompanhado de seus pais e familiares durante a entrega da Moção, na Sala de Sessões do Legislativo Municipal.

Após a homenagem, foi realizada a Sessão Ordinária, não havendo apreciação e votação de projetos na Ordem do Dia. A próxima Sessão será realizada em 5 de agosto, às 18 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores.