Vigésima Oitava Sessão Ordinária de 2017

Foi realizada no dia 09 de outubro, às 20 horas e 10 minutos, a vigésima oitava Sessão Ordinária de 2017 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

A sessão foi aberta com a apresentação do Projeto de Lei nº 056/2017, de origem Executiva, que autoriza a inclusão de nova ação na Lei de Diretrizes Orçamentarias.

Em seguida, foram votados os Projetos de Lei nº 047/2017, que extingue o cargo de provimento efetivo Enfermeiro 30 horas, e enquadra os servidores ocupantes dos cargos extintos no cargo de Enfermeiro, Projeto de Resolução Legislativa nº 006/2017, que institui e dispõe o Código de Ética Parlamentar da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio e Requerimento nº 004/2017, autoria do vereador Flávio Pagel, do PMBD, que requer concessão de Moção de Louvor ao Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. Todos foram aprovados por unanimidade.

Por fim, deu-se início ao grande expediente, para livres manifestações dos vereadores por 10 minutos.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 23 de outubro, às 20 horas e 10 minutos, em local de costume.