SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA OCORRE HOJE À NOITE

• No Expediente serão apresentadas duas Indicações e um Projeto de Lei

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/01/2021 às 09:09   |   Imprimir

Na noite desta segunda-feira, 11 de janeiro, os vereadores da nova legislatura estarão reunidos na segunda Sessão Ordinária do ano, que se inicia às 19 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

No Expediente 02/2021, estarão sendo apresentadas duas Indicações. A de número 01/2021, de autoria da vereadora Eliane Teresinha Zucatto Fischer, da bancada do PDT, que solicita “que retorne a transmissão via Rádio das Sessões que ocorrem nesta Casa Legislativa”.

A Indicação 02/2021, de autoria do vereador Paulo Fábio Pereira, da bancada do MDB, que “o Poder Executivo Municipal analise a possibilidade da criação de um ‘Fundo Municipal de Investimentos’, voltado ao incentivo financeiro para produtores rurais, priorizando a agricultura familiar e também voltado a habitação para moradias populares, por meio de financiamentos com juros ínfimos”.

Na oportunidade também ocorrerá a leitura do primeiro projeto protocolado na atual legislatura, de Origem Legislativa. O Projeto de Lei nº 01/2021, de autoria do vereador da bancada do PTB, João Mella Neto, que “dispõe sobre a criação e divulgação pelo Poder Executivo, de listagem periódica de pacientes em espera de consultas, exames médicos e cirurgias eletivas no Município de Três de Maio”.

Seguindo os trâmites legais, as Indicações, bem como o Projeto de Lei, serão apresentados e baixados às Comissões, devendo ir para a Ordem do Dia e votação na próxima Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 18 de janeiro, às 19 horas, na Sala de Sessões do Legislativo Municipal.