Informativo 15° Sessão Ordinária de 2020

• O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, convoca os Senhores Vereadores para a 15ª Sessão Ordinária que será realizada no dia 17 de agosto de 2020, com início previsto para às 19 horas, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores com o seguinte:

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO
    01 – Indicação nº 09/2020 da Bancada do Progressistas e Republicanos – Que o Poder Executivo estude a possibilidade de promover melhorias nas ruas Giruá e das Cerâmicas.
    02- Indicação nº 10/2020 da Bancada do Progressistas e Republicanos- Que o Poder Executivo,estude a possibilidade de promover reparos na praça do Bairro Oriental.

Três de Maio, 14 de agosto de 2020.

IVO NOVOTNY