14° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Aconteceu nesta segunda-feira (10), às 19h, a 14° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, com a seguinte Ordem do Dia:

01–Projeto de Lei n º27/2020 origem Executiva – Autoriza a alienação de terreno localizado no Parque Empresarial II, à Empresa Indústria e Comércio de Vidros e Esquadrias Três de Maio LTDA.

02- Projeto de Lei nº 07/2020 de origem Legislativa- Autoria Vereador Nelci Ângelo Recalcati da Bancada do MDB - Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de sistemas de segurança e monitoramento por câmaras de vídeo, nas salas de autoatendimento das instituições financeiras localizadas no município de Três de Maio (RS)

- Aprovados por unanimidade.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO

01 – 01 – Indicação nº 08/2020 do Vereador Flávio Volnei Pagel da Bancada do MDB- Sugere ao Poder Executivo Municipal, que pleiteie a doação de um veículo junto à Receita Federal do Brasil, para fins de adaptação e posterior uso como unidade móvel destinada à prestação de serviços veterinários de castração de cães e gatos.

Na sequência, deu-se início ao Grande Expediente, para as livres manifestações dos vereadores inscritos, por 5 minutos cada.

Não havendo mais nada a tratar o senhor Presidente Ivo Novotny, convoca os senhores Vereadores para a 15° Sessão Ordinária de 2020, a realizar-se no dia 17 de Agosto às 19h.

Três de Maio, 10 de Agosto de 2020.

IVO NOVOTNY