PALESTRA SOBRE LICITAÇÕES REÚNE EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES

• Evento realizado pela Câmara Municipal de Vereadores contou com o apoio da ACI, Sindilojas e Setrem

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/11/2021 às 09:04   |   Imprimir

As principais dúvidas dos empresários e empreendedores locais sobre como participar de licitações de prefeituras e Câmaras de Vereadores, foram sanadas em importante palestra realizada na noite de quarta-feira, 17, no auditório da ACI/Sindilojas.
Com o tema “Licitações - O que devo saber para vender meus produtos/serviços para o Município?”, o evento foi realizado por iniciativa do Poder Legislativo de Três de Maio, com apoio da ACI, do Sindilojas e da Setrem.
A palestra foi ministrada pela professora e coordenadora do curso de Direito e do Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ) da Setrem, Danielli Scarantti, que abordou o assunto com muita propriedade, de uma forma prática e esclarecedora.
Os organizadores pontuaram que certamente, a parceria entre Câmara de Vereadores, ACI, Sindilojas e Setrem vem para fortalecer o comércio, as indústrias, o setor de serviços e o agronegócio do município, que terão a oportunidade de vender seus produtos e serviços para os entes públicos em nível municipal, estadual e federal.
O presidente da Casa Legislativa, vereador Antonio de Oliveira, reforçou que o Legislativo Municipal é parceiro de iniciativas como esta, visando o crescimento dos setores econômicos do município e que a partir de agora, serão abertas novas possibilidades aos empresários e empreendedores de poderem participar de processos licitatórios em nosso município, região, estado e país.
Participaram os representantes da diretoria da ACI, Jesildo Moura de Lima, Vice-Presidente Administrativo; Evandro Carlos Schutz, Vice-Presidente Executivo; Luis Fernando de Souza, Primeiro Tesoureiro e, pelo Sindilojas, Neri Jesse, Diretor Administrativo Substituto e Vanusa Maria Ceccon, Diretora do Comércio; bem como o gerente executivo da ACI/Sindilojas, Belchior da Silveira; pela Setrem, o diretor-geral Sandro Ergang e pelo Poder Executivo, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cesar Ferreira da Fontoura; além de empresários e empreendedores locais.