9° Sessão Ordinária de 2020

Aconteceu hoje (08), sem público, a 9° Sessão Ordinária de 2020, da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

ORDEM DO DIA

01-Pedido de Informações da autoria do Vereador Marcos Vinícius Benedetti Corso da Bancada do Progressistas- Que o Poder Executivo Municipal informe a quantidade de Ações que possui referentes ao Grupo CEEE- Companhia Estadual de Energia Elétrica.

- Aprovado por unanimidade.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER EXECUTIVO
01 – Ofício GAB nº 085/2020- Encaminhamento de Projeto de Lei nº 24/2020.
03 –Projeto de Lei n º24/2020 origem Executiva – Autoriza a concessão de incentivo financeiro para a ampliação da Incubadora Empresarial da Setrem.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO
01 – Indicação nº 06/2020 da Vereadora Lúcia Calegaro Marmitt da Bancada do PT- Solicita que seja enviado Requerimento ao Relator incluindo no MPV 927 a ampliação de parcelas referentes ao seguro desemprego.

Na sequência, deu-se início ao Grande Expediente, para as livres manifestações dos vereadores inscritos, por 5 minutos cada.

Não havendo mais nada a tratar o senhor Presidente Ivo Novotny, convoca os senhores Vereadores para a 10° Sessão Ordinária de 2020, a realizar-se no dia 15 de Junho às 19h.

Três de Maio, 08 de Junho de 2020.

IVO NOVOTNY