7° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Aconteceu hoje (18), sem público, a 7° Sessão Ordinária de 2020, da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

01 – Regime de Urgência para o projeto de Lei n° 19/2020, de origem Executiva.

02 – Projeto de Lei n°19/2020 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefícios aos médicos participantes do Programa Médicos pelo Brasil.

03 –Projeto de Lei n º17/2020 origem Executiva – Autoriza concessões de uso de transformadores de energia trifásicos para as empresas Kampag Industrial Ltda e Libório Segatto e Cia. Ltda.

- Todos foram aprovados por unanimidade.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER EXECUTIVO

01 – Ofício GAB nº 074/2020- Encaminhamento de Projeto de Lei nº 19/2020, e requerimento de tramitação em regime de urgência.

02 –Projeto de Lei n º19/2020 origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefícios aos médicos participantes do Programa Médicos pelo Brasil.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO

01 – Indicação nº 03/2020 do Vereador Josias Correa dos Republicanos- Que o Poder Executivo Municipal, realize melhorias (patrolar e alargar) as ruas de Bom Conselho, Quaraim.

02 – Indicação nº 04/2020 do Vereador Nelci Ângelo Recalcati do MDB- Que o Poder Executivo Municipal, analise a possibilidade de promover ato de capacitação e qualificação dos prestadores de serviços atuantes no município que realizam atividades relacionadas às podas de árvores.

Na sequência, deu-se início ao Grande Expediente, para as livres manifestações dos vereadores inscritos, por 5 minutos cada.

Não havendo mais nada a tratar o senhor Presidente Ivo Novotny, convoca os senhores Vereadores para a 8° Sessão Ordinária de 2020, a realizar-se no dia 1° de Junho às 19h.

Ivo Novotny