Informativo

MATÉRIA DA 7° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRÊS DE MAIO

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, convoca os Senhores Vereadores para a 7ª Sessão Ordinária que será realizada no dia 18 de maio de 2020, com início previsto para as 19 horas, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores com o seguinte:

01 – Regime de Urgência para o projeto de Lei n° 19/2020, de origem Executiva.
02 – Projeto de Lei n°19/2020 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefícios aos médicos participantes do Programa Médicos pelo Brasil.
03 –Projeto de Lei n º17/2020 origem Executiva – Autoriza concessões de uso de transformadores de energia trifásicos para as empresas Kampag Industrial Ltda e Libório Segatto e Cia. Ltda.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER EXECUTIVO
01 – Ofício GAB nº 074/2020- Encaminhamento de Projeto de Lei nº 19/2020, e requerimento de tramitação em regime de urgência.
02 –Projeto de Lei n º19/2020 origem Executiva – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder benefícios aos médicos participantes do Programa Médicos pelo Brasil.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO
01 – Indicação nº 03/2020 do Vereador Josias Correa dos Republicanos- Que o Poder Executivo Municipal, realize melhorias (patrolar e alargar) as ruas de Bom Conselho, Quaraim.
02 – Indicação nº 04/2020 do Vereador Nelci Ângelo Recalcati do MDB- Que o Poder Executivo Municipal, analise a possibilidade de promover ato de capacitação e qualificação dos prestadores de serviços atuantes no município que realizam atividades relacionadas às podas de árvores.

Três de Maio, 15 de maio de 2020.

IVO NOVOTNY