5° SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Aconteceu na última segunda-feira, 04 de Maio, sem público, a 5° Sessão Ordinária de 2020, da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

ORDEM DO DIA

01-Pedido de Informações da autoria do Vereador Marcos Vinícius Benedetti Corso da Bancada do Progressistas- Solicita que o Poder Executivo Municipal informe os gastos extraorçamentários realizados no combate ao Coronavírus no ano de 2020.

- Foi aprovado por unanimidade.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER EXECUTIVO
01 –Projeto de Lei n º17/2020 origem Executiva – Autoriza concessões de uso de transformadores de energia trifásicos para as empresas Kampag Industrial Ltda e Libório Segatto e Cia. Ltda.
02-Projeto de Lei nº 18/2020 origem Executiva- Autoriza contratação temporária, de excepcional interesse público, de 03 técnicos em enfermagem e 03 auxiliares de farmácia.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO
02 – Indicação nº 02/2020 do Vereador Flávio Volnei Pagel do MDB- Que o Poder Executivo Municipal, analise a possibilidade de instalação de pontos gratuitos de acesso à internet nos bairros, para viabilizar a realização de atividades escolares durante o período da pandemia do COVID-19

Na sequência, deu-se início ao Grande Expediente, para as livres manifestações dos vereadores inscritos, por 5 minutos cada.

Não havendo mais nada a tratar o senhor Presidente Ivo Novotny, convoca os senhores Vereadores para a 5° Sessão Ordinária de 2020, a realizar-se no dia 11 de Maio às 19h.

Três de Maio, 04 de abril de 2020.

IVO NOVOTNY