SESSÃO SOLENE

• HOMENAGEM AOS 90 ANOS PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/12/2019 às 09:24   |   Imprimir

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 90 ANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Aconteceu ontem (03) a Sessão Solene em Homenagem aos 90 anos da Paróquia Nossa Senhora Da Conceição de Três de Maio.
Na oportunidade foi entregue uma placa registrando essa importante data.
Na Tribuna ocuparam a palavra o Senhor Presidente Nelci Recalcati, a Senhora Vereadora Lúcia Calegaro Marmitt secretária da mesa diretora representando os demais vereadores, o Padre Edegar Soares de Matos e o Senhor Secretário Rudi Weber representando o Executivo Municipal.
A Câmara Municipal de Vereadores expressa gratidão a todos os envolvidos, que vem desenvolvendo este bonito trabalho em prol de toda nossa comunidade.