Informativo

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, convoca os Senhores Vereadores para a 17ª Sessão Ordinária que será realizada no dia 05 de agosto de 2019, com início previsto para as 19h00min, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores com o seguinte:

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER EXECUTIVO

01 – Ofício do Gabinete n° 124/2019 – Encaminha os Projetos de Lei N°s 30 e 31/2019.

02 – Projeto de Lei n° 30/2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com o Badesul Desenvolvimento S.A – Agência de Fomento/RS, para obras de infraestrutura urbana.

03 – Projeto de Lei n° 31/2019 – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público, de 02(dois) Auxiliares de Educação Infantil e 01(um) professor de língua espanhola.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO

01 – Projeto de Lei n° 09/2019, de autoria da vereadora Vera Kuhler da bancada do Progressistas – Dispõe sobre a divulgação da lista de espera para vagas nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs e dá outras providências.

Três de Maio, 02 de agosto de 2019.

Nelci Ângelo Recalcati