16° Sessão Ordinária de 2019

Foi realizada no dia 15 de Julho de 2019, a 16° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Durante a Sessão entraram em votação os seguintes Projetos de Lei:

01 – Projeto de Lei n°027/2019 – Autoriza o Poder Executivo a adquirir, a título oneroso, o imóvel que especifica.

02 – Projeto de Lei n°029/2019 – Declara Zona Especial de Interesse Social área localizada junto ao Núcleo Habitacional Santa Maria, e autoriza alienação dos respectivos imóveis para fins de habitação popular.

03 – Requerimento n°07/2019, autoria do vereador Flávio Volnei Pagel, bancada do MDB – Requer criação de Comissão de Representação.

04 – Requerimento n°08/2019, autoria do vereador Marcos Vinícius Benedetti Corso, bancada do PP – Requer criação de Comissão de Representação.

Todos os Projetos foram aprovados por unanimidade.

Foi ainda apresentado o EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO:

01 – Requerimento n°08/2019, autoria do vereador Marcos Vinícius Benedetti Corso, bancada do PP – Requer criação de Comissão de Representação.

Por fim, deu-se início ao Grande Expediente, para as livres manifestações dos vereadores inscritos, por 10 minutos cada.

Não havendo mais nada a tratar deu-se por encerrada a presente Sessão, onde na conclusão o Senhor Presidente, Nelci Ângelo Recalcati, convoca os Senhores Vereadores para a 17° Sessão Ordinária.

Três de Maio, 17 de Julho de 2019.

Nelci Ângelo Recalcati