2° Sessão Ordinária de 2019

Foi realizada no dia 12 de Março de 2019, às 20h10min a 2° Sessão Ordinária de 2019, da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

Na Sessão entraram em votação os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei n°007/2019 – Autoriza contratação temporária, de excepcional interesse público, de 01 (um) professor de língua portuguesa, e 01 (um) professor de língua espanhola.

Projeto de Lei n°005/2019 – Autoriza contratação temporária, de excepcional interesse público, de 2 (dois) enfermeiros e 1 (um) farmacêutico.

Projeto de Lei n°03/2019, origem Legislativa, autoria da vereadora Vera Lúcia Kuhler, bancada do PP – Dá denominação a rotula localizada na Esquina da Avenida Uruguai, com a Avenida Avaí, Travessa Bruno Dockhorn e Rua Santa Cruz.

Os Projetos foram aprovados por Unanimidade.

Também foi aprovado por Unanimidade o Requerimento n°02/2019, autoria da vereadora Vera Lúcia Kuhler, bancada do PP – Requer Concessão de Sessão Especial aos Clubes de Mães do Município em Homenagem ao DIA DAS MÃES.

Na Sessão ainda foram apresentados os seguintes Projetos de Lei de Origem Executiva:

Projeto de Lei n°008/2019 – Autoriza celebração de convênio com a Sociedade Educacional Três de Maio – SETREM, para funcionamento do tele centro na Biblioteca Municipal e inclusão digital na EMEF Germano Dockhorn e laboratórios de informática na EMEF Francisco Sales Guimarães e EMEF São Pedro.

Projeto de Lei n°009/2019 – Altera a Lei n° 1.454/96, que institui o Código de Obras do Município de Três de Maio.

Projeto de Lei n°010/2019 – Altera a Lei n° 2.566/2010, que substitui o Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento do Município.

Por fim, deu-se início ao Grande Expediente, para as livres manifestações dos vereadores inscritos, por 10 minutos cada.

Não havendo mais nada a tratar deu-se por encerrada a presente Sessão, onde na conclusão o Senhor Presidente, Nelci Ângelo Recalcati, convoca os Senhores Vereadores para a próxima Sessão Ordinária no dia 18 de Março de 2019.

Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Presidente Nelci Ângelo Recalcati.