Informativo

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, convoca os Senhores Vereadores para a 16ª Sessão Ordinária que será realizada no dia 15 de julho de 2019, com início previsto para as 19hs, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores com o seguinte:

ORDEM DO DIA

01 – Projeto de Lei n°027/2019 – Autoriza o Poder Executivo a adquirir, a título oneroso, o imóvel que especifica.

02 – Projeto de Lei n°029/2019 – Declara Zona Especial de Interesse Social área localizada junto ao Núcleo Habitacional Santa Maria, e autoriza alienação dos respectivos imóveis para fins de habitação popular.

03 – Requerimento n°07/2019, autoria do vereador Flávio Volnei Pagel, bancada do MDB – Requer criação de Comissão de Representação.

04 – Requerimento n°08/2019, autoria do vereador Marcos Vinícius Benedetti Corso, bancada do PP – Requer criação de Comissão de Representação.

EXPEDIENTE RECEBIDO DO PODER LEGISLATIVO

01 – Requerimento n°08/2019, autoria do vereador Marcos Vinícius Benedetti Corso, bancada do PP – Requer criação de Comissão de Representação.

Três de Maio, 12 de julho de 2019.

Nelci Ângelo Recalcati