Realizada a Sexta Sessão Ordinária de 2017

Foi realizada ontem, dia 20 de fevereiro, às 20 horas e 10 minutos, a sexta Sessão Ordinária de 2017 da Câmara Municipal de Vereadores de Três de Maio.

A sessão foi aberta com a votação do Projeto de Lei nº 005/2017, que autoriza abertura de credito adicional especial. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Também foram apresentadas as Indicações nº 007/2017, autoria do vereador Josias Correa, do PRB, “que o poder executivo, estude junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO E URBANISMO, Coordenadoria de Trânsito a possiblidade de fazer uma rotatória entre a Travessa Natal e a Rua São Roque, próximo ao Colégio São Francisco”, e Indicação nº 008/2017, também de autoria do vereador Josias Correa, “que o Poder Executivo estude a possibilidade de instalar uma academia ao ar livre no bairro Guaíra, ao lado do posto de saúde”.

Logo após deu-se inicio ao grande expediente, para livres manifestações dos vereadores por 10 minutos.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 06 de março, às 20 horas e 10 minutos, em local de costume.