CAMARA APROVA A LDO PARA 2017:

Atendendo a convocação  do presidente  Luís Jose Lena (pp) a Câmara de Vereadores realizou na ultima quinta-feira as  12 horas,  a 7ª Sessão Extraordinária  de  2016 . Na oportunidade esteve em pauta para discussão  e votação ; Projeto de Lei nº 028/2016 ,Origem executiva  -  Que dispõe sobre as Diretrizes  Orçamentárias para o Executivo Financeiro de 2017 e dá outras providências . Esse projeto que trata das diretrizes Orçamentárias do Executivo Municipal para o próximo ano, foi aprovado por 8 votos favoráveis  e nenhum contrario .  (Para conhecer a integra desse projeto acesse “projetos” na página inicial) . A câmara de vereadores  volta a se reunir em Sessão Ordinária , segunda-feira dia 7 de novembro em local e horário regimentais.