21ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO SE RESUMIU AO GRANDE EXPEDIENTE

Segunda-feira  dia  03 de outubro  a Câmara de Vereadores realizou  a 21ª sessão ordinária  de 2016 .  Como não foi feita a leitura de nenhuma matéria,  e nenhum projeto entrou na pauta para votação ,a sessão se limitou ao espaço do grande expediente destinado as livres manifestações .  Todos os vereadores que ocuparam a  Tribuna, aproveitaram o espaço, para agradecer aos eleitores pelo  voto recebido nas eleições de 02 de outubro .  A legislatura que começa em 1º de janeiro de 2017  terá  uma renovação de mais de 60% de suas cadeiras  . Dos atuais vereadores 4 não concorreram e 2 não conseguiram a reeleição. A Câmara de vereadores volta a reunir-se em sessão ordinária na próxima segunda-feira as 20h10min.